Portes grátis para encomendas superiores a 30€ para todo o território Portugal Continental

Sobre nós || Contactos

Janeiro de 2008: O Campeonato Europeu na Suíça e na Áustria estava mesmo ao virar da esquina. Mas quase nenhum evento cultural marginal foi planeado para este evento. Em resposta a isto, um casal de loucos por futebol de Lucerne teve a ideia de lançar um álbum alternativo de autocolantes. Foi assim que nasceu o Tschutti Heftli. O que é que tinha de especial: Os jogadores nos autocolantes não foram retratados por fotografias brilhantes, mas sim por artistas comissionados. Produzimos os autocolantes numa pequena tiragem e embalámo-los à mão com a ajuda de amigos e familiares. Para surpresa de todos, toda a edição foi esgotada em poucos dias.



O que se pretendia como um projecto pequeno, local, criou bastante agitação em toda a Suíça e até mesmo na Alemanha. Encorajados por este sucesso, continuámos a produzir a Tschutti Heftli de dois em dois anos no contexto do Campeonato Mundial e Europeu de Futebol - em número crescente e com uma circulação cada vez mais alargada.



Mas a nossa filosofia não mudou: Para nós, o futebol não se trata de ganhar dinheiro, mas sim de fazer cultura. O produto das vendas dos nossos autocolantes e álbuns é utilizado para apoiar a arte e a cultura no desporto, e para a produção do próximo Tschutti Heftli. Parte das receitas em Portugal irá também para a organização humanitária GingaFC. 

Para mais informações e contacto:

emaildecromo@gmail.com